Reparo de boot LG d620k – OctoplusBox

Quando se trata de atualização de telefones celulares, qualquer erro pode ser desastroso. Este telefone (G2 Mini), morreu durante a instalação de uma CWM que tinha o layout do Android 5.0

Como as placas dos aparelhos celulares não tem uma BIOS como nos computadores, o erro corrompeu o boot do dispositivo  e depois disso, o aparelho não dava mais nenhum sinal de vida. Estava brickado.

 

A box Octoplus JTAG, lançou uma atualização muito  útil para quem trabalha com JTAG. Ela abandonou a conexão JTAG e agora usa os drivers Qualcomm para se comunicar e gravar o boot em aparelhos mortos. É necessário apenas seguir as instruções do programa da box, sobre onde é o TP (TestPoint) e depois que a porta é emulada pelo PC, você pode gravar em alguns minutos o boot.

Neste aparelho, correu tudo bem. Após o reparo aparelho ligou e funciona perfeitamente.

Abaixo foto do procedimento.

Reparo de boot via USB – Octoplus/Medusabox

 

Quem tiver dúvidas, quiser aprender mais sobre o assunto ou até mesmo contratar nossos serviços, use o formulário abaixo.

Reparo de boot LG d620k – OctoplusBox
Classificado como:                    

Uma opinião sobre “Reparo de boot LG d620k – OctoplusBox

  • 3 de outubro de 2015 em 08:45
    Permalink

    Bom dia
    Eu tenho um moto G 3 geraçao modelo xt1544
    Fui instalar uma rom nele e quando fazia o flash via ADB ele desligou e agora não aceita nenhum comando e nao liga conecto no pc e é reconhecido como QHSUSB_BULK
    O medusabox resolveria isso?

Os comentários estão desativados.